segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Convocação para Assembleia Geral

Na próxima quinta-feira, dia 20, faremos uma Assembleia Geral com a seguinte pauta:
-Prestação de contas anual;
-Dia de Luto e Luta e Paralisação Nacional;
-Assuntos gerais.

Chamamos a atenção para o segundo ponto da pauta, que tratará da mobilização. Em novembro teremos o Dia de Luto e Luta, que marca a data em que houve a extinção do plano de carreira, em 2009. Anualmente realizamos um ato tanto para relembrar da luta enfrentada na época, como para reafirmar a necessidade de valorização da carreira, que está defasada desde a extinção do plano. Com a eleição de um novo governo municipal, precisamos reafirmar nossas pautas para os desafios que virão.
Também existem outras pautas para lutar. Está tramitando no Congresso a PEC 241, que congelará os investimentos públicos por 20 anos e terminará com a vinculação de receitas para saúde e educação. Além desta PEC, a Reforma da Previdência, que aumentará idade e tempo de contribuição e terminará com a aposentadoria especial, está sendo discutida no governo e entrará, em breve, para votação.
Por isso é fundamental participar das lutas nacionais contra a retirada de direitos e defesa da aposentadoria. Na assembleia trataremos sobre esta agenda de lutas, que inclui a participação nos atos e paralisações nacionais. Não deixe de comparecer a ajudar a organizar a mobilização, pois a hora é agora!



Nenhum comentário: