terça-feira, 28 de junho de 2016

Divulgação: Curso gratuito oferecido pelo DETRAN/RS

Estamos repassando e-mail recebido pelo sindicato divulgando curso gratuito, oferecido pelo DETRAN/RS:

Prezad@s,

A Escola Pública de Trânsito do DETRAN/RS oferece o Curso de Educação para Pedestre, na modalidade a distância, com o objetivo de capacitar o corpo docente de escolas do Rio Grande do Sul para atuarem como multiplicadores. A expectativa é de que os professores possam vislumbrar possibilidades de como desenvolver o tema em sua prática pedagógica.

O curso é totalmente EAD e gratuito. O ambiente virtual utilizado para mediar o processo de ensino e aprendizagem é o MOODLE. 

Serão oferecidas edições mensais com 40 vagas disponíveis em cada uma. 

Os interessados precisam preencher um formulário de cadastro disponível no Portal de Educação para o Trânsito do DETRAN/RS (www.educacao.detran.rs.gov.br/), clicando em Cursos com inscrições abertas.

O preenchimento das vagas respeitará a ordem cronológica dos cadastros e priorizará a inscrição de professores do Ensino Fundamental da rede pública.

As próximas turmas iniciarão a partir do final de julho (conforme o limite de vagas). À medida que novas turmas forem formadas, mensalmente, serão encaminhadas aos participantes maiores informações sobre o curso EAD.

Seguem, anexos, a programação do curso, os requisitos técnicos e perfil do aluno para realização do curso e ofolder de divulgação.

Quaisquer dúvidas, entrar em contato através do e-mail cursosead@detran.rs.gov.br

Atenciosamente,

Coordenadoria de Tecnologia e Ensino a Distância
Escola Pública de Trânsito
DIVEDUC - DETRAN/RS
Fone: (51) 2108-3755


Juntos, podemos salvar milhões de vidas.
Site: detran.rs.gov.br


Nenhum comentário: