terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Professores não são obrigados a entregar os planejamentos de dias de greve


As equipes diretivas são as responsáveis pelos planejamentos tão bem como o arquivamento desses documentos nas escolas. 



Ata da reunião com a SMED 


O SindProfNH informa  que os planejamentos de aula utilizados pra reposição de dias letivos são de exclusiva responsabilidade da direção das escolas,  que devem informar as atividades desenvolvidas nos referidos dias.  Orientamos que os professores não entreguem seus planejamentos individuais para fins de arquivamento ou envio à mantenedora.

O SindProfNH lembra que, conforme o documento de ata da reunião entre a SMED e o sindicato, a Diretora de Educação Renata C. Schu de Souza deixou claro que os documentos que devem ser arquivados nas escola se referem as propostas de atividades realizadas nos sábados letivos.

Os profissionais que estiverem sendo coagidos a realizar entrega de documentos que não sejam os da rotina de suas atividades escolares, devem entrar em contato com o SindProfNH através do telefone 51 – 30655618 ou pelo whats 51-82438866.


Lembrando que denúncias sobre assédio no ambiente de trabalho também podem ser realizadas pelo e-mail: sindprofnh@gmail.com ou em nossa Fan Page no Facebook. 

Nenhum comentário: