segunda-feira, 1 de junho de 2015

NOTA DE REPÚDIO AO E-MAIL ENVIADO PELA SMED NA MANHÃ DE HOJE

O SindProfNH repudia a ordem de serviço enviada pela SMED nessa manhã.

O documento que determina que na próxima sexta-feira 05 de junho apenas os professores grevistas trabalhem é uma retaliação e um  atentado contra o trabalhador. 

A discriminação é clara, pois a SMED requer que as equipes diretivas enviem os nomes dos professores que terão de trabalhar.

A medida equivocada da SMED faz o movimento contrário ao acordado nesta manhã no judiciário, quando a JUSTIÇA DETERMINOU que nenhum tipo de retaliação deve acontecer contra os servidores que participaram do movimento de greve. 

Ela fere o acordo firmado nesta manhã, perante o juiz, entre o executivo e o SindProfNH de que haverá autonomia das escolas para a construção do calendário escolar no que se refere a reposição dos dias letivos. 

Procurado pela direção do SindProfNH, o representante do prefeito na Audiência de Conciliação, o Chefe de Gabinete, Gilmar Valadares disse desconhecer o e-mail que configura assédio. 

O Sindicato aguarda um posicionamento oficial do executivo.


2 comentários:

johana bernardes disse...

A velha metáfora continua .." muda-se o chiqueiro... Mas os porcos continuam os mesmos "....

johana bernardes disse...

A velha metáfora continua .." muda-se o chiqueiro... Mas os porcos continuam os mesmos ".... Ou " mudam-se os porcos e o chiqueiro continuam os mesmos....."