quinta-feira, 19 de abril de 2012

QUE PAÍS É ESTE? VEREADORES AUMENTAM SEUS SALÁRIOS EM 35%

4 comentários:

Val disse...

VERGONHOSA A POSTURA DO LEGISLATIVO E EXECUTIVO DE NH. COMO SERÁ QUE O PREFEITO EXPLICARÁ PARA A COMUNIDADE DE NH SUA PREOCUPAÇÃO COM AS CONTAS PÚBLICAS?

Anônimo disse...

Isto tudo já era previsto. Nunca antes houve em Novo Hamburgo uma Camara com tanta gente legislando em causa própria e o que é ainda muito pior, deixam o prefeito atual reinar absoluto. Que cidade é essa Renato Russo que o prefeito fala em economia, em ser responsável (isso para justificar os 6.5% do funcionalismo)e aumenta o seu salário em 23% e dos vereadores em 35%?, além de dar um ajutório para os seus Css (a campanha tá chegando). Se o Renato fosse vivo, com certeza diria sem titubear, que é Novo Hamburgo, a cidade que os politicos não tão nem aí pra Saúde e muto menos pra Educação, o negócio deles é mesmo engordar o cofrinho.

Vanessa disse...

Novo Hamburgo perde mais uma chance de mostrar ao Brasil que aqui se faz política séria. Ao que parece o lema dos políticos locais é "se não pode com eles, junta-se a eles". O eixo das estrelas está deixando um rastro de decepção e de constrangimento para quem já levantou esta bandeira.

Anônimo disse...

É vergonhoso o que está acontecendo em nossa cidade. O prefeito e seus assessores não estão nem ligando para o povo. Querem mesmo é encher seus bolsos com o nosso dinheiro.Não me esquecerei disto, as eleições estão chegando!!! Me envergonho de viver numa cidade como a nossa.