sábado, 31 de março de 2012

SINDPROF/NH PUBLICA APEDIDO NO JORNAL INFORMANDO A COMUNIDADE



COMUNIDADE HAMBURGUENSE

Dirigimo-nos aos senhores e senhoras para prestar esclarecimento ao mesmo tempo em que pedimos seu apoio na defesa da ESCOLA PÚBLICA e, de seus trabalhadores.
Em Assembleia, no dia 29 de março, professoras e professores municipais demonstraram que querem lutar por seus direitos, pela sua carreira e pela educação pública de qualidade, aprovando a paralisação de suas atividades no dia 31.03 (SÁBADO) e 02.04 (SEGUNDA-FEIRA).
Os professores não irão trabalhar nas escolas municipais, estarão mobilizados, por melhores condições de trabalho, e pela valorização do seu trabalho.
Todas estas reivindicações têm um único objetivo: a melhoria das condições de trabalho dos cerca de 1500 professores, e consequentemente, a ampliação da qualidade da educação ofertada aos nossos estudantes. E esta melhoria é decisiva para o desenvolvimento, promoção e melhoria de vida da população de nossa cidade e país. Por tudo isso, contamos com a sua compreensão.
Novo Hamburgo, 31 de março de 2012.

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho muito importante o apedido, pois a sim a comunidade consegue se organizar.
Pena que os meios de comunicação de NH não informe a comunidade. Mas, me parece que a educação não é pauta significativa para imprensa nunca.
Andréia