domingo, 15 de janeiro de 2012

SINDPROF PROTOCOLA A PAUTA DE REIVINDICAÇÕES DE 2012











No dia 13 de janeiro, a direção do SINDPROF/NH protocolou junto à administração a Pauta de Reivindicações do Magistério Municipal, documento que apresenta os itens que devem ser negociados durante a Campanha Salarial de 2012.

O documento, debatido e aprovado em assembleia no dia 1 de dezembro, foi construído em conjunto com a categoria ao longo do ano nas reuniões do Conselho Político e a partir da análise da Campanha Salarial anterior. 
Dos 26 itens que compõem a Pauta de Reivindicações, 09 foram definidos como prioritários. Esses itens se referem a três eixos: 1 -Questões Salariais (itens 1.1 a 1.4), 2- Plano de Cargos e Salários (itens 2.1 a 2.4) e 5 Formação e Valorização Profissional (Item 5.1). Clique aqui para ver a Pauta de Reivindicações na íntegra.

Por se tratar de um ano eleitoral a assembleia definiu um calendário de negociação. Conforme o que foi definido em assembleia no dia 1 de dezembro de 2011, a administração municipal deverá apresentar um calendário para negociação da Pauta de Reivindicações até o início de fevereiro de 2012. Esse calendário deve possibilitar que os itens da Pauta Prioritária sejam discutidos e negociados pelas partes entre os dias 8 a 29 de fevereiro.
Assim, o saldo dessa primeira rodada de negociação será apreciado e debatido em assembleia, no dia 01 de março, quando a categoria decide os encaminhamentos a serem realizados. 

Nenhum comentário: