terça-feira, 16 de agosto de 2011

PROFESSORES LOTAM CÂMARA DE VEREADORES


- Professores pedem 1/3 de hora-atividade

Presidente do Sindicato utilizou a Tribuna Popular 

Através da Tribuna Popular, a presidente do Sindicato dos Professores Municipais, Luciana Martins, pediu a implementação da Lei Federal nº 1.1738/2008 em Novo Hamburgo. Segundo ela, aqui os docentes ainda não contam com 1/3 de hora-atividade, o que está previsto na legislação brasileira. Professores lotaram as galerias da Casa para assistir a sua fala.

Luciana ainda lembrou que os profissionais hamburguenses esperam um plano de carreira municipal há 18 meses. "A falta de professores nas escolas municipais é reflexo da falta de perspectiva." Na tarde desta terça-feira, 16, eles também foram ao Centro Administrativo conversar com o prefeito Tarcísio Zimmermann. 

Um comentário:

Anônimo disse...

O projeto 14/2010 que está na câmara e foi adiado hoje não fala das EMEIS trabalharem 12 meses ao ano e nem mudaram nada do que o Sindicato pediu, o projeto que está tramitando é aquele desde o início sem as alterações do Sindicato.É só visitar o site da câmara e ver qual projeto querem votar pra nós, um absurdo as avaliações p/progressões.