quarta-feira, 17 de novembro de 2010

EXECUTIVO ENTREGA MINUTA DE PROJETO

Hoje a tarde o prefeito Tarcisio entregou para diretoria do SINDPROF/NH e para presidente da Associação da Comusa, o projeto que foi protocolado horas depois na Câmara de Vereadores.

Ontem a tarde as 17h 30 minutos o prefeito convocou uma reunião, onde apresentou um "esboço" do projeto, entregue hoje para diretoria do SINDPROF/NH, além do projeto propor percentuais ínfimos para progressãoes horizontais traz também uma preocupante estrutura.

O SINDPROF/NH convoca todas(os) professoras e professores para uma discussão coletiva sobre o projeto, bem como proposição de mudanças, dia 22.11.2010, às 18h na sede do SINDPROF/NH.



3 comentários:

Leonardo LV disse...

PLANO DE CARREIRA ABSURDO!

§ 1º No caso do inciso I do § 3º do artigo 169 da Constituição Federal, o objetivo poderá ser alcançado tanto pela extinção de cargos e funções quanto pela redução dos valores a eles atribuídos.
§ 2º É facultada a redução temporária da jornada de trabalho com adequação dos vencimentos à nova carga horária.

É CONSTITUCIONAL DEMITIR FUNCIONÁRIO PÚBLICO POR MOTIVO FINANCEIRO?

É CONSTITUCIONAL REDUZIR O SALÁRIO DE FUNCIONÁRIO PÚBLICO?

É CONSTITUCIONAL DIMINUIR A CARGA HORÁRIA DE UM CONCURSADO, DIMINUINDO ASSIM SEU SALÁRIO?

Pessoal, isso realmente pode ser aprovado?

Norbeto Schiavoni disse...

Que espetáculo de exemplo NEO-LIBERAL está dando nosso querido prefeito!!!!!! Este projeto,se aprovado pelo Legislativo Municipal, trará um prejuízo gigantesco à EDUCAÇÃO de Novo Hamburgo e aos seus respectivos Trabalhadores. Baseado em processos de avaliação e desempenho que não levam em consideração as precárias condições de trabalho impostas aos Trabalhadores/operadores EDUCACIONAIS!

pedro disse...

Noberto desde quando Educação é de interesse de gestores? Se assim o fosse, o Brasil não amargaria a posição que ocupa no ranking mundial.A Educação brasileira é uma piada, e os palhaços somos nós, os professores que continuamos promovendo festinhas para angaraiar fundos para dar conta daquilo que o executivo não faz.Em NH não tem sido diferente, ainda há escolas sem professores, sem bibliotecas, sem sala de professores, alunos com necessidades especiais com atendimento precário, sem salas de informática, apesar da larga propaganda, na verdade, vivemos no país do faz-de-conta. Isso sem falar na demagogia, na falta de projeto político para a Educação. As noticias dão conta de que o assessor do nosso secretário ocupará um cargo no estado. Espero que os colegas tenham mais sorte do que nós, afinal JOsé Clóvis sempre defendeu o magistério e uma educação de qualidade, além de ser uma referência enqanto educador comprometido com a educação. ESpero que não seja mais uma decepção.