sexta-feira, 13 de novembro de 2009

DECRETO QUE REGULAMENTA AS ELEIÇÕES

COLEGAS, O SINDPROF/NH JÁ SOLICITOU QUE OS CRITÉRIOS DE NULIDADE E DESEMBATE FOSSEM DIVULGADOS. SEGUNDO A PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO O DECRETO SERIA RETIFICADO.

5 comentários:

Leila disse...

Esse decreto é assinado apenas pelo secretário do planejamento, orçamento e gestão (Sr Roque Werlang que acabou com o plano de carreira em Cmaçari-BA, antes de vie repetir o feito aqui e pelo prefeito? O secretári de educação mais uma vez não se responsabiliza? Como isso acontece? Ou será que o secretário está com dias contados??????

Ana disse...

Como bem podemos constatar as entidades representativas dos professores e dos funcionários ficaram de fora do processo "democrático" das eleições. Está é a administração do diálogo e da democracia? Por essa ninguém esperava.
Ana

Flaviane disse...

Até que ponto vai a dignidade humana? Depois de tudo o que esta secretaria fez durante os três dias de greve, ameaçando direções, itimidando professores, há quem pretenda comemorar o aniversário do secretário.Há um velho ditado que nos diz:"Me digas com quem andas, que te direi quem és."
Flaviane

Juliana disse...

Pois é. Parece que tem uma grande festa sendo organizada. Tudo isso pra tentar revigorar a imagem do secretário. Será que vai adiantar? Espero que os professores de NH sejam coerentes e não apareçam por lá. Afinal de contas, seria de se comemorar se fosse uma festa de despedida.

Anônimo disse...

Pois é, Juliana! Eu tbem to esperando pela festa de despedida já faz algum tempo. E a pergunta que não quer calar: Qual é o limite? Até quando teremos que agüentar tamanha incompetência?