terça-feira, 15 de setembro de 2009

VOCÊ VAI FICAR INDIFERENTE...

A INDIFERENÇA

Primeiro levaram os comunistas,
Mas eu não me importei
Porque não era nada comigo.
Em seguida levaram alguns operários,
Mas a mim não me afetou
Porque eu não sou operário.
Depois prenderam os sindicalistas,
Mas eu não me incomodei
Porque nunca fui sindicalista.
Logo a seguir chegou a vez
De alguns padres, mas como
Nunca fui religioso, também não liguei.
Agora levaram-me a mim
E quando percebi,
Já era tarde.

Bertolt Brecht
Nesta quarta-feira é a hora de nos unirmos e estabelecermos um calendário de mobilização para que a Câmara de Vereadores não aprove estes projetos do executivo.
Participe, faça sua parte!!!!

REUNIÃO CONSELHO POLÍTICO, NESTA QUARTA-FEIRA (16.09.09) 18 HORAS, NO SALÃO DE EVENTOS DO SINDPROF/NH. SUA ESCOLA NÃO PODE DEIXAR DE PARTICIPAR!!!! POIS, NÃO ADIANTA LAMENTAR É NECESSÁRIO ENFRENTAR!!!


2 comentários:

Anônimo disse...

Não durou muito a ilusão dos cidadãos e dos professores de Novo Hamburgo sobre o senhor Tarcísio. Nossa cidade sempre foi conhecida e reconhecida pela valorização da EDUCAÇÃO e de seus profissionais.Título que esta administração vem tentado derrubar.Mas somos povo de Novo Hamburgo, mesmo com suas tentativas de destruição do nosso patrimônio maior, que é a nossa Educação, não vamos deixar que isto aconteça impunemente. O PT pode ter nos engano uma vez, mas será somente uma vez.

Beatris Lima disse...

O Tarcísio só está demonstrando o que sempre foi.Quando deputado votou junto com Lula contra os interesses da população. Se Novo Hamburgo se enganou foi porque quis.Dai poder a um homem e veja o que ele é capaz de fazer. A antiga administração deve estar rindo à toa...