segunda-feira, 28 de setembro de 2009

GUARDA MUNICIPAL REALIZA ASSEMBLEIA

Os Guardas Municipais realizaram grande assembléia no dia 28/09. E decidiram lutar pela manutenção do Plano de Carreira dos Funcionários Públicos Municipais.
A direção do SINDPROF/NH, a convite dos Guardas Municipais, se fez presente expondo para a categoria o prejuízo que significa a aprovação dos projetos encaminhados pelo prefeito municipal.


A LUTA PERMANENTE, do SINDPROF/NH foi reconhecida e elogiada pela categoria, que demonstrou uma forte vontade de lutar pela retirada dos projetos encaminhados pelo executivo, que extinguem os Planos de Carreira.

Foi aprovada pelos presentes uma agenda de mobilização conjunta SINDPROF/NH e GUARDAS MUNICIPAIS.

É isso mesmo, o apoio esta aumentando, e o discurso do executivo de que não seremos atingidos, indo por água abaixo. Mas que discurso é este? Estão pregando a divisão da categoria, nos colocando em cargos em extinção, estão deixando a nossa carreira e os jovens sem perspectivas e, ainda têm a coragem de propagandear pela mídia que não entendem por que os professores estão insatisfeitos.
Parabéns, aos Guardas Municipais, que unem-se para dizer:
O PLANO DE CARREIRA
É NOSSO, PERDÊ-LO,
É UM RETROCESSO.
Junte-se ao movimento, participe, lute pelos teus direitos e pelos direitos da nossa categoria.

2 comentários:

João Fernandez disse...

Até que enfim, estamos vendo outra categoria se movimentar. Parabéns aos guardas que tiveram esta iniciativa.Só falta o Grêmio articular os funcionários para esta luta.
João

Paula disse...

Parece que o tarcício conseguiu. Iniciou o ano dizendo aos diretores que o que mais lhe incomodava nessa cidade era o silenciamento dos servidores públicos. Lembra disso prefeito? Pois é, a unica coisa positiva que o seu trabalhou produziu em NH foi o fortalecimento dos sindicatos. Eles nunca foi tão fortes e nem se uniram dessa forma em nenhuma outra situação. E agora está gostando dos servidoores publicos? Parece que de silenciosos não tem absolutamente nada!!!!